TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

PM Prende em flagrante traficante que matou matou desafeto a tiros no bairro Universitário em Teixeira

Segundo o assassino, a motivação do crime foi desavença por conta de brigas e dívida de drogas

Teixeira de Freitas: Policiais militares da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 16h40, na Rua Ribeirão Preto, no Bairro Universitário, o autor do homicídio ocorrido por volta das 11h00, na Rua Topázio, no mesmo bairro.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, a respeito do suspeito de ter cometido o homicídio. Na sequência, policiais militares da ROTAM, com apoio do coordenador de área, realizaram o patrulhamento tático na tentativa de localizar o autor, sendo ele encontrado na Rua Ribeirão Preto, no referido bairro.

Após abordagem, o suposto autor, Gustavo Dias de Souza, de 19 anos, confessou que teria matado o Filipe da Rocha Silva, de 34 anos. Com o Gustavo, foi encontrado, 30 pedras de crack e 01 revólver da marca Taurus, calibre .38, de numeração DC49503.

Segundo informações, o Gustavo matou o Filipe, porque além de roubá-lo dias atrás, o Filipe teria ameaçado o Gustavo de morte. O Gustavo, após a prisão, disse aos militares onde estava a arma que usou para atirar na vítima. Na sequência os policiais militares conduziram e apresentaram o Gustavo na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Após oitiva, o delegado titular, Marcos Ludovico, flagranteou o Gustavo pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo (Art.14); tráfico de drogas (Art 33) e homicídio qualificado (Art. 121). O delegado pediu a prisão preventiva do Gustavo Dias, que permanece preso na custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/LN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *