• SEJA BEM-VINDO

PM da 89ª CIPM age rápido e prende homem que matou a tiros suposto desafeto em Itabatã; matador alega legitima defesa

Publicado em: 11 de março de 2024 Atualizado:: março 11, 2024

Mucuri: A Polícia Militar (89ª CIPM) efetuou a prisão de um homem acusado de homicídio no distrito de Itabatã, em Mucuri. O suspeito, identificado como Osmar Gomes de Jesus, conhecido como “Zezão”, de 46 anos, foi detido na noite de domingo, 10 de Março, após diligências que o localizaram em sua residência na Rua Portugal, Bairro Cidade Nova I.

Durante o interrogatório na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, o acusado confessou o crime, alegando ter agido em legítima defesa após desentendimentos e ameaças da vítima, que segundo ele, andava sempre armada com uma faca. As armas do crime, incluindo uma espingarda de calibre .28 e .12, além de dois cartuchos deflagrados, foram apreendidas.

O delegado plantonista, Marcos Ludovico, formalizou a prisão de Osmar Gomes pelo crime de homicídio, fundamentada no Art. 121 do Código Penal Brasileiro. O acusado permanece detido na custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça.

A vitima foi morta com disparos de arma de foto na região frontal da cabeça e peito

A vítima, Valdeli Pereira dos Santos, de 49 anos, foi encontrada morta com três perfurações na cabeça e no peito na manhã de domingo, na rua Croácia, Bairro Cidade Nova I. O ataque ocorreu próximo a um terreno baldio, onde um indivíduo armado disparou várias vezes contra a vítima e fugiu sem ser identificado.

Por: Lenio Cidreira/LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais