TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Sem categoria SLIDE HOME Teixeira

Pistola calibre 380 pertencente a PM/BA é achada por morador em via pública do bairro Universitário

PISTOLA 1A PM/BA deve apurar os motivos que levaram a arma pertencente a corporação ser extraviada em plena via pública da cidade.

Teixeira: Um fato no mínimo inusitado ocorreu na noite desta última terça-feira (16) na cidade de Teixeira de Freitas. Segundo informações de uma guarnição da PM, um cidadão que não teve o seu nome revelado fez contato com a central 190 da 47ª CIPM, informando que havia acabado de achar em plena via pública do bairro Universitário, uma arma de fogo do tipo Pistola.

Policiais Militares da 47ª CIPM se deslocaram até o endereço informado pelo morador, onde puderam constatar o a veracidade do fato. Segundo os militares, a arma achada pelo cidadão teixeirense, é uma Pistola Automática da marca TAUROS, calibre 380, contendo o Brasão da PM/BA, com o número de série KQA 55410, contendo um carregador municiado com 12 cartuchos intactos.

A arma achada pelo morador foi recolhida pelos da militares da 47ª CIPM e logo em seguida fora apresentada ao delgado plantonista da 8ª Coorpin, que adotou os procedimentos de praxe e possivelmente encaminhou a arma para pericia no Departamento de Policia Técnica de Teixeira de Freitas. Por ser uma arma pertencente a PM/BA, o Comando da Corporação deverá determinar a instauração de um Procedimento Administrativo (PAD), para apurar os motivos que levaram o extravio da arma em via pública , sobretudo, bem como a falta do registro de um Boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Da redação do Teixeiranoar/foto/LN

 

 

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *