TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

PETO apreende menores armados e recupera moto tomada de assalto no Santa Rita, em Teixeira

MOTO 1

Teixeira de Freitas: No inicio da tarde desta sexta-feira, 19 de junho, policiais militares do PETO/ROTAM realizavam rondas pelo Bairro Redenção, quando avistaram uma dupla a bordo de uma motocicleta Yamaha/XTZ, de cor preta, placa policial OUZ 7411, moto com as características da tomada de assalto na ultima quinta-feira (18). A dupla, ao notar a aproximação do moto patrulhamento do PETO, empreendeu fuga. Os militares saíram em perseguição, os suspeitos realizaram diversas manobras perigosas, colocando em risco pedestres e motoristas, mas foram interceptados pelos militares, na Rua Antônio Floriano, no Bairro Tancredo Neves.

MOTO 2

Após revista pessoal, os militares encontraram em posse de um dos suspeitos um simulacro perfeito de pistola “ponto 40”, inclusive idêntico ao usado pela PM, em detalhes e peso. Após consulta no sistema, os militares identificaram que a motocicleta era mesmo a tomada de assalto na ultima quinta-feira, no Bairro Santa Rita. Os suspeitos disseram que são menores de idade, ambos com 15 anos e moradores do Bairro Estância Biquíni. Eles foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Teixeira de Freitas, juntamente com a motocicleta e o simulacro de arma de fogo, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado titular Dr Kleber Gonçalves.

Questionados sobre a moto, ambos disseram que a encontraram abandonada em um rio. Sobre o que estavam fazendo em posse do simulacro, os menores relataram que saíram para “fazer uma caminhada” na linguagem chula do crime (roubar). O proprietário da motocicleta esteve na delegacia, onde muito agradecido elogiou a atuação dos policias da PETO/ROTAM, e emocionado disse “Oro e vou orar todos os dias para que Deus abençoe esses guerreiros do PETO”.

E continuou: “Eles vêm fazendo um maravilhoso trabalho em Teixeira. Teixeira deve se orgulhar dessa Polícia Militar. Só Deus poderá agradecê-los, pois eles saem todos os dias de casa para defender a população, e está ai o resultado, obrigado guerreiros do PETO”, concluiu a vítima. O delegado irá ouvir os militares e solicitará a presença dos responsáveis pelos menores. Será realizado o procedimento de auto reconhecimento, já que as características passadas pela vítima de quem seria o autor do roubo, bate com a característica de um dos menores. Por Rafael Vedra/LN

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *