• SEJA BEM-VINDO

Perseguição policial no bairro Santa Rita resulta na prisão traficantes abordos de moto roubada

Publicado em: 26 de abril de 2014 Atualizado:: abril 29, 2014

Uma perseguição policial ocorrida na tarde deste sábado(26) no bairro Santa Rita, região central de Teixeira de Freitas resultou na prisão de dois elementos procurados por roubos e na recuperação de uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na última sexta-feira (25).

HOMEM

Os elementos foram avistados pelos militares da CETO do 13º BPM nas imediações da Panificadora Americana, localizada no bairro Santa Rita, momento em que os PMS tentaram fazer uma abordagem nos suspeitos, mas os mesmos não atenderam a determinação e acabaram se evadindo em alta velocidade.

Foi quando houve uma perseguição pela rua Matias Araújo, sentido ao bairro residencial dos Pioneiros, mas chegando no cruzamento das Ruas Alagoas com Matias Araújo, uma das moto-link da PM acabou se chocando com um veículo GRAND-SIENA na cor branca, vindo o PM a cair, mas como o seu colega prosseguiu a perseguição a dupla de assaltantes foi alcançada e presa nas imediações do “Posto Gef Premium” já no bairro Ouro Verde.

HOMEM44

Os elementos presos em flagrante pelos PMS foram identificados como Milton Vieira Filho, de 19 anos, e Cesar Santana dos Santos, de 21 anos, ambos moradores do bairro Redenção, em Teixeira de Freitas. A dupla estava abordo de uma motocicleta Honda-FAM 125, de cor vermelha, placa policial UZQ 4542, produto de roubo, a qual havia sido tomada de assalto na última sexta-feira (25), na Rua Senador Queiroz, proximo ao Colégio Cléria Figueireido, no bairro Santa Rita, em Teixeira de Freitas, no momento em que uma senhora se preparava para colocar a sua motocicleta na garagem.

HOMEM33

Segundo informações do marido da vítima, os elementos chegaram repentinamente em sua residência de arma em punho, abordaram a sua esposa – anunciando o assalto e em seguida tomaram a moto e o aparelho de celular da mesma, fugindo logo em seguida sem deixar pistas. Indagados pelos PMS sobre a arma de fogo utilizada no assalto, os assaltantes informaram que não possuíam a mesma, momento em que foi realizada uma diligencia na casa do acusado “Milton Vieira Filho” no bairro Redenção, onde fora encontrado uma grande quantidade de entorpecentes (cocaína e maconha), mas a arma de fogo utilizada no assalto não foi encontrada pelos PMS.

HOMEM22

Segundo informações dos PMS, a motocicleta já estava com sem o painel de controle, o mesmo foi arrancado e ainda com numeração da placa adulterada, onde se lia 45 foi alterado com fita isolante para 46, provavelmente para facilitar as fugas dos marginais durante as ações criminosas.

Os acusados estão presos na carceragem da 8ª Coorpim, onde se encontram presos a disposição do juízo criminal da comarca de Teixeira de Freitas.

Por: Arnóbio Formosa


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais