Passa bem policial atropelado durante blitz em Teixeira de Freitas

10 de maio de 2015 às 11:02

CAEMA 1

Recupera-se bem de um atropelamento ocorrido por volta das 20h dessa última sexta-feira, dia 8 de maio, um policial militar da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE-MA). O PM participava de uma abordagem na rua João Amaro Gomes, bairro Tancredo Neves, na região oeste de Teixeira de Freitas e quando conferia a documentação de uma moto e do condutor, acabou sendo surpreendido por um veículo em alta velocidade. Além do policial, que chegou a ser carregado no capô do carro por cerca de 10 metros o motociclista também sofreu o atropelamento. Os dois foram levados ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde receberam atendimento médico e as últimas informações dão conta que ambos estão fora de perigo. O dono do veículo atropelador, Gilmar Rodrigues Gomes, disse que teve a visão ofuscada pela iluminação contrária, impossibilitando que ele visualizasse o policial e o motociclista à sua frente. Ele foi detido para prestar esclarecimentos à Polícia Civil e o carro acabou apreendido. (Da redação TN)


Compartilhar:

Relacionadas