• SEJA BEM-VINDO

Ousadia: Ladrões armados interceptam mulher e tomam moto e celular de assalto no Santa Rita

Publicado em: 26 de junho de 2017 Atualizado:: junho 26, 2017

2041253_e05633c85fb1bd18

Mais uma motociclista foi vítima dos criminosos no início da noite desta segunda-feira (26), em Teixeira de Freitas. A ação dos dois marginais ocorreu por volta das 18h30, na Rua Franklin Amaro Gomes, em frente a Igreja Maranata, no bairro Santa Rita, na região central da cidade.

Segundo informações passadas pela própria vítima, ela havia deixado o seu local de trabalho e seguia pela via com destino a sua residencia no bairro Santa Rita e, ao se aproximar de um quebra-molas, a mesma foi surpreendida por dois elementos que surgiram rapidamente na frente da moto a bordo de duas bicicletas e anunciaram o assalto de arma em punho.

Com a arma encostada na cabeça da comerciária, os bandidos obrigaram a  mesma a entregar a sua motocicleta Honta/Biz 100CL, de cor vermelha, placa policial OUZ 9876, ano de fabricação 2016, licenciada em Teixeira de Freitas, além de seu aparelho de celular de marca e modelo não informado. Ao fugir a bordo da motocicleta da vítima pela rua Matias Araujo, sentido ao Hospital  Regional, o bandido acabou deixando para trás uma bicicleta de cor preta, marca poty, modelo feminino, possivelmente produto de roubo.

bicicleta 1Uma das bicicletas usadas pelos ladrões foi deixada no local do crime, mas foi recolhida pelos militares e levada para a delegacia.

A Policia Militar foi acionada por populares, a qual compareceu logo em seguida no local do roubo, onde conversou com a vítima que estava em estado de choque e chorando, mas minutos depois conseguiu falar com os militares e passar informações a respeito das características dos dois bandidos. Segundo a vítima, os elementos são jovens, aparentando ter entre 18 a 20 anos, de cor morena e usando bermuda tactel colorida.

A Policia Militar  da 87ª CIMP, está de posse das características dos assaltantes e acredita que os elementos poderão ser localizados e presos a qualquer momento.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais