TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Ousadia: Bandidos invadem velório de jovem cigano e atiram em cinco pessoas em Eunápolis

O jovem tinha sido morto na madrugada, durante uma festa de paredão no Parque da Renovação

O velório do jovem de origem cigana Jardel da Silva Lacerda, de 19 anos, em uma festa na cidade de Eunápolis, foi marcado por um tiroteio e cinco pessoas baleadas..

Quatro homens armados invadiram, na tarde deste domingo (12), a casa da família da vitima, no bairro Sapucaeira, onde o corpo estava sendo velado.  segundo informações, os bandidos chegaram de moto e abriram fogo contra as pessoas que se faziam presentes.

No tiroteio, quatro homens e uma mulher foram alvejados, sendo quatro da família e uma amiga da vitima. Todos os feridos foram socorridos para o Hospital da cidade e nenhum corre risco de morte.  Alguns carros que se encontravam estacionados em frente ao velório foram atingidos pelos tiros disparados pelos criminosos.

Segundo as testemunhas, os atiradores estavam encapuzados e de capacetes, portando Pistolas e espingarda calibre 12. A Polícia Militar fez ronda pelo bairro, mas não localizou os autores do violento ataque. Em revista no interior da casa onde acontecia o velório, a Policia encontrou várias armas de fogo, entre elas, Pistolas, revolveres e espingardas. Quatro Pessoas foram levadas para a delegacia, mas foram liberadas minutos depois, uma vez que as armas possuíam registros.

“Jardel” foi morto a tiros, durante a madrugada de domingo (12), em uma festa de Paredão de som, realizada no Conjunto Habitacional Parque da Renovação, em Eunápolis. O crime foi cometido por um elemento que chegou ao local a bordo de uma moto e usando capacete.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *