• SEJA BEM-VINDO

Ônibus da Santa Clara se choca contra carroça carregada de ossos e conduzida por menina de 13 anos

Publicado em: 8 de janeiro de 2014 Atualizado:: janeiro 9, 2014

 

CAVALO4Por pouco não terminou em tragédia um acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (8), por volta das 19h, envolvendo um ônibus da empresa de transporte coletivo Santa Clara e um veiculo de tração animal (carroça). A batida ocorreu em um dos trechos mais perigosos da Avenida Presidente Getúlio Vargas, entre o Posto de Combustível Pioneiro e o Hospital Regional, na região cedntral de Teixeira de Freitas.

A carroça estava transportando uma carga de ossos de bovinos e era guiada por uma menina de apenas 13 anos de idade e se chocou frontalmente com o coletivo da Santa Clara . Informações dão conta que a carroça seguia pela Avenida Getulio Vargas, sentido ao hospital Regional e o ônibus trafegava sentido ao centro da cidade.

CAVALO1

O acidente ocorreu em um dos locais mais problemáticos da cidade, em razão do grande fluxo de veículos que trafegam pela Avenida Getúlio Vargas entre o horário das 18h as 19h, bem como do número de pedestres que transitam. Há muitos anos que os moradores do entorno vem reivindicando da prefeitura municipal a construção de uma rotatória ou a colocação de semáforos, mas até hoje ninguém fez absolutamente nada, mesmo sabendo que várias pessoas já perderam as suas vidas no local.

A garota que conduzia a carroça carregada de ossos se identificou como sendo filha do proprietário do animal. Ela é moradora do bairro Tancredo Neves e no momento do acidente estava acompanhada de um colega, um garoto também de 13 anos de idade, ambos foram socorridos pelo SAMU e em seguida encaminhados ao hospital municipal. O pai da menina esteve no local do acidente e declarou que a filha trabalha com ele no transporte de ossos desde os 6 anos de idade.

CAVALO3

Eu sou deficiente físico de uma perna e como não encontro uma pessoa que tenha coragem de fazer esse tipo de trabalho para mim ai eu tive que apelar para minha filha. (Declarou o pai da criança). Os dois meninos sofreram apenas escoriações leves pelo corpo. Já a carroça ficou destruída e  o animal nada sofreu.

Por: Arnóbio Formosa


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais