Nova Viçosa: Morre a segunda vitima de acidente grave ocorrido na BR-418; mulher veio a óbito no HECB

22 de novembro de 2025 às 23:49

Teixeira de Freitas: Faleceu na tarde deste sábado (22) a segunda vítima do grave acidente ocorrido na última quarta-feira (19) na BR-418, próximo ao distrito de Argolo, em Nova Viçosa. Andréia de Moraes C. Voria, de 48 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB), em Teixeira de Freitas.

Andréia estava internada em estado grave desde o dia do acidente. Com sua morte, o número de óbitos confirmados em decorrência da colisão sobe para dois.

O delegado plantonista, Maderson Souza Dias, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizada a necropsia. Após o exame, o corpo será liberado para a família.

Teixeira de Freitas: Faleceu na tarde deste sábado (22) a segunda vítima do grave acidente ocorrido na última quarta-feira (19) na BR-418, próximo ao distrito de Argolo, em Nova Viçosa. Andréia de Moraes C. Voria, de 48 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB), em Teixeira de Freitas.

Andréia estava internada em estado grave desde o dia do acidente. Com sua morte, o número de óbitos confirmados em decorrência da colisão sobe para dois.

O delegado plantonista, Maderson Souza Dias, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizada a necropsia. Após o exame, o corpo será liberado para a família.P

Por: Lenio Cidreira/LN


Compartilhar:

Relacionadas