Publicado em: 28 de abril de 2025 Atualizado:: abril 28, 2025
Nova Viçosa: A Polícia Civil de Nova Viçosa concluiu o inquérito sobre o homicídio de Ademácio Ferreira Laurentino, ocorrido em 3 de janeiro de 2023, no distrito de Posto da Mata. O delegado titular da Delegacia Territorial, Marcos Ludovico, formalizou o indiciamento de Gustavo dos Santos Guerra, vulgo “Foguinho”, e solicitou à Justiça a decretação de sua prisão preventiva.
De acordo com o relatório policial, Gustavo dos Santos Guerra é apontado como o autor do crime. Ele encontra-se foragido desde a data do assassinato. A Justiça acatou o pedido da polícia e decretou a prisão preventiva do acusado.
Entenda o Caso:
Na tarde de 3 de janeiro de 2023, por volta das 16h55, Ademácio Ferreira Laurentino, de 25 anos e natural de Teixeira de Freitas, foi assassinado na Rua Cananéia, no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa.
Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência inicial, a vítima estava sentada na calçada da Rua Carlos Lacerda quando criminosos chegaram em um veículo e efetuaram disparos de arma de fogo. Ademácio tentou fugir, correndo para a casa de sua madrinha na Rua Cananéia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na garagem da residência.
Os autores do crime fugiram em direção desconhecida. A Polícia Civil, após a investigação, identificou Gustavo dos Santos Guerra, o “Foguinho”, como o responsável pelos disparos.
Por: Lenio Cidreira/LN
Últimas notícias