Publicado em: 17 de maio de 2017 Atualizado:: maio 17, 2017
A Policia Civil já está em posse dr nova imagem e, supostamente não tem mais dúvidas de que os tiros que mataram o jovem Tiago Evangelista da Silva, de 23 anos, morto na noite desta última terça-feira (16), após ser retirado do interior de uma residencia em uma rua do bairro Tancredo Neves, atacado a socos e pontapés por um grupo de mototaxistas e em seguida executado com tiros de revolver na cabeça e abdômen.
A nova imagem já está em poder da Polícia Civil, onde já foi analisada pelo Setor de Investigação da Unidade, sobre a Coordenação e orientação da delegada Valéria Chaves, que de imediato designou uma equipe composta por dois delegados para conduzir as investigações, objetivando a identificação do mototaxistas que teria supostamente se apossado do revolver e disparado a queima roupa no corpo de Tiago Evangelista da Silva, de 23 anos, lhe atingindo três vezes na cabeça e uma no abdômen.
A Policia Civil deve apresentar informações à imprensa local ainda nesta quarta-feira (17), em relação a identificação e qualificação do mototaxista acusado de efetuar os disparos que mataram o suspeito “Tiago”, uma vez que uma equipe de investigadores já se encontra realizando diligências em torno do caso.
O Presidente da Associação dos Mototaxistas teixeirense se pronunciou na manhã desta quarta-feira (17), em entrevista ao Programa “Comando Geral”, apresentado pelo radialista Fernando Moulin, o qual lamentou o ocorrido, declarando que um ato violento não justificaria outro. A nossa classe tem sido vitima da violência em Teixeira de Freitas, onde mototaxistas são assaltados com muita frequência, mas o que ocorreu na noite desta quarta-feira (16) foi uma barbárie. (declarou).
Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar