• SEJA BEM-VINDO

Noite de quarta com dois teixeirenses mortos a tiros; um em Itabatã

Publicado em: 4 de dezembro de 2014 Atualizado:: dezembro 4, 2014

MORRE1

Mais dois jovens teixeirenses foram mortos a tiros nesta última quarta-feira (3). o primeiro a ser vítima da violência urbana foi um menor de 17 anos, que morava no bairro Estancia Biquini, em Teixeira de Freitas. Natan Alves dos Santos, de 17 anos, foi alvejado a tiros no distrito de Itabatã, município de Mucuri.

DSC01068

Segundo informações dos familiares, o adolescente foi alvejado por mais de 10 projeteis de arma de fogo, fato ocorrido na noite da última terça-feira (2). Ainda com vida, ele foi socorrido ao hospital municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (4).

O corpo de “Natan” foi removido para o IML, onde será necropsiado na tarde desta quinta-feira (4) e em seguida será liberado aos familiares para velório e sepulto.

Segundo assassinato:

RAFAEL3

O segundo teixeirense vítima dos matadores foi Rubfael Lacerda dos Santos, o “Bolota”, de 24 anos de idade, que morava no bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas. “Bolota” foi   morto na noite desta quinta-feira (3), no interior de uma construção abandonada, localizada no bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas.

A policia militar esteve no local do crime para preservação da área, onde logo em seguida compareceu também a policia civil, bem como o departamento de policia técnica, ambas realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo da vítima para o IML. Segundo informações da polícia civil, o corpo foi encontrado em um local de difícil acesso e possivelmente estaria sendo usado para consumo de drogas.

A morte de “Bolota” está sendo investigada pela policia civil de Teixeira de Freitas. Já o assassinato de “Natan”, esse será investigado pela policia civil do município de Mucuri. As autoridades responsáveis pelas investigações acreditam que ambos os crimes estejam ligados ao tráfico de drogas, mas a policia não descarta outras linhas.

Por: Arnóbio Formosa

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais