• SEJA BEM-VINDO

Nova Viçosa: Com apoio da PM, Policia Civil prende três irmãos suspeitos de tráfico e homicídios

Publicado em: 28 de novembro de 2018 Atualizado:: novembro 28, 2018

Fotos: LN

O delegado titular da cidade de Nova Viçosa, Dr.  Marco Antônio Neves, tem realizado inúmeras ações de combate aos crimes de homicídios e tráfico de drogas no municipio de Nova Viçosa, a fim de combater a onda violenta de assassinatos que vem ocorrendo na sede do municipio e nos distritos nos últimos meses, sobretudo, em Posto da Mata.

Nesta terça-feira, 27 de novembro, em cumprimento a mandados de prisões, a equipe do delegado Marco Antonio, com apoio da Policia Militar, prendeu três irmãos no distrito de Posto da Mata, os quais são investigados por um suposto envolvimento com o tráfico de drogas e vários assassinatos ocorridos no municipio. Denominada  “Irmandade”, a Operação ocorreu logo pela manhã, por  volta das 06h15, quando os Policiais Civis,  Militares da 89ª CIPM  foram até os respectivos endereços para cumprirem os mandados de prisões expedidos pelo juízo criminal daquela comarca.

Na operação policial, os três suspeitos foram localizados e presos no interior do imóvel  onde moravam. Moabe Ferreira de Souza, de 19 anos de idade; Lucas Ferreira de Souza, de 22 anos, e Pabolu Ferreira de Oliveira, de 25 anos, os quais são apontados como autores de vários crimes de homicídios que vem sendo registrados no distrito de Posto da Mata.

Segundo a Policia Civil de Nova Viçosa, o único que não estava com mandado de prisão em aberto era o “Moabe”, mas, no momento em que os policiais realizavam a operação para prender os seus irmãos, ele foi flagrado em posse de certa quantidade de entorpecente, razão pela qual foi conduzido á delegacia de policia, onde foi autuado em flagrante deleito pelo crime de tráfico de drogas.

Além das prisões dos três irmãos, os policiais apreenderam também duas motocicletas que se encontravam na residencia dos acusados. Assim que finalizou a operação, os três acusados foram recambiados para a sede da 8ª Coorpin, onde ficarão presos provisoriamente, à disposição da justiça criminal da comarca de Nova Viçosa.

Onda de Assassinatos:

Nós últimos meses, várias pessoas vem sendo vitimas de brutais assassinatos na sede do municipio de Nova Viçosa e no distrito de Posto da Mata, dentre as vitimas, dois comerciantes que foram violentamente assassinados a tiros nos últimos dias. A Policia Civil está investigando os crimes, mas, nenhum dos assassinos foi preso até o momento.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais