• SEJA BEM-VINDO

Mulher sem identificação é assassinada a tiros próximo ao Posto Malacarne I em Teixeira

Publicado em: 6 de abril de 2016 Atualizado:: abril 6, 2016

mulher11

Teixeira de Freitas: Na madrugada desta quarta-feira, 06 de abril, por volta das 02h50, um caminhoneiro que repousava no Posto Malacarne, localizado no Km 883 da BR 101, e iria retornar de novo seu trajeto sentido a Posto da Mata, se deparou com um corpo do sexo feminino. O  caminhoneiro acionou a Polícia Rodoviária Federal e comunicou o caso. Uma equipe da PRF se deslocou até o local, onde confirmou o caso e isolou a cena do crime, informando o caso à Polícia Civil.

A delegada plantonista, Maria Luíza e o investigador Alex se deslocaram até o local, onde realizaram o levantamento cadavérico. A delegada solicitou perícia e os peritos do Departamento de Polícia Técnica Bruno Mello e Pedro Paulo realizaram os trabalhos periciais. Durante a perícia, os peritos encontraram 02 ferimentos provocados por DAF (Disparos de Arma de Fogo). No local não foram encontrados projéteis, nem estojos, levando a suspeita que foi utilizado um revólver na ação.

mulher22

Ao lado do corpo, estava uma sacola com latinhas de cerveja e uma bolsa contendo roupas e produtos de higiene pessoal. Nenhum documento foi encontrado com a vítima, e após perícia, a delegada autorizou remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas. A vítima apresentava diversas tatuagens, na perna, barriga e nas costas, com desenhos de borboletas, escorpião e uma estrela com a letra “R”, tatuagens que podem ajudar na identificação.

A delegada colheu informações no local, e instaurou inquérito policial para identificar a vítima, autoria e motivação do crime. A principal suspeita é que a mulher seja garota de programa, e que um possível desentendimento com um cliente possa ter causado a morte. Qualquer informação sobre a vítima ou sobre o crime poderá ser passado pelos números 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) ou 191 (PRF).

Por: Rafael Vedra/LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais