• SEJA BEM-VINDO

Mulher se mata por enforcamento e deixa carta para a mãe dizendo que fora estuprada

Publicado em: 9 de outubro de 2014 Atualizado:: outubro 9, 2014

A vítima chegou a deixar duas cartas, uma para o pai e a outra para a mãe e uma delas ela relata que foi estuprada por anos.

ANA PAULA 1

Ana Paula Pereira de Souza, 24 anos, foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira, 9 de outubro, dentro da própria casa, na rua Monte Alto, no bairro Liberdade, em Teixeira de Freitas.

A vítima cometeu suicídio ao se enforcar com uma corda amarrada no teto da residência. De acordo com o irmão de Ana Paula, ela viva maritalmente com uma mulher chamada Juliana Santos, de 19 anos. Ele conta que as duas brigavam muito, e talvez o relacionamento conturbado possa ter sido a motivação do suicídio.

ANA PAULA 2

Juliana disse para a imprensa local que conhecia Ana Paula há anos, mas estava com ela há 4 meses. Ainda segundo Juliana, as duas tinham um relacionamento normal e as brigas aconteciam como em qualquer namoro, mas que Ana Paula sempre falava em tirar a própria vida.

A vítima chegou a deixar duas cartas, uma para o pai e a outra para a mãe e numa delas ela relata que foi estuprada por anos. O delegado Kleber Gonçalves, do núcleo do Serviço de Investigação em Locais de Crime (Silc) investiga o caso. Por: Uiderlei Guimarães/SN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais