• SEJA BEM-VINDO

Mulher morre atropelada no perímetro urbano de Teixeira de Freitas

Publicado em: 9 de novembro de 2016 Atualizado:: novembro 9, 2016

FOTO 1

O atropelamento fatal aconteceu no fim da tarde desta terça-feira, dia 8 de novembro, no Km 878 da rodovia BR-101, imediações da Faculdade Pitágoras, perímetro urbano de Teixeira de Freitas e a vítima foi Lindinalva Oliveira Silva, de 56 anos de idade.

O veículo atropelador foi um Volkswagen Fox, de cor vermelha, placa policial NTR-4380, licenciado em Teixeira de Freitas e o seu condutor, identificado como Flávio Mota Viana, de 31 anos, supostamente temendo ser agredido por algum popular, deixou o local, mas minutos depois se apresentou espontaneamente ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), de onde acabou conduzido para prestar depoimento na sede da 8ª Coorpin.

Agentes da PRF foram local, isolaram a área onde estava o corpo e fizeram a orientação do tráfego, que era intenso no momento.

O delegado William Telles, assim que soube do atropelamento, foi ao lugar, onde realizou o levantamento cadavérico e logo em seguida assinou guia para que o corpo fosse removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia.

Em depoimento à Polícia Civil o motorista disse que trafegava em baixa velocidade, mas como o local é escuro e por conta da chuva, a visibilidade estava ruim. Ele assegura que não viu a mulher atravessando a pista.

Nesses casos, normalmente o motorista responde por homicídio culposo, aquele que não tem a intenção de matar, mas essa possibilidade ainda depende do entendimento do delegado Willian Telles, responsável pelo inquérito. (Por Ronildo Brito)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais