Publicado em: 2 de dezembro de 2024 Atualizado:: dezembro 2, 2024
Itabela: A Polícia Milhar está na busca de prender um homem, ainda não identificado, que é suspeito de matar a ex-esposa a facadas e por estrangulamento, em Itabela.
O caso aconteceu por volta das 22h, deste domingo (01/12/2024), na rua Amaralina, bairro Bandeirastes, em Itabela. De acordo com parentes e conhecidos da vítima, identificada por Joana Costa da Silva, 45 anos, conhecida popularmete por “Joaninha,”, ela foi vítima de feminicídio consumado.
O corpo da vítima foi encontrado na casa de uma amiga que fica em frente a casa dela, aonde ela morava com o companheiro,Robson Nonato. O cadáver apresentava sinais de ferimentos provocados por arma branca e também de estrangulamento.
Relatos de testemunhas repassados à polícia dão conta que o autor do crime, identificada por, Robson Nonato, fugiu em seguida e o corpo foi removido para o IML-Instituto Médico Legal, em Eunápolis.
Uma pessoa em contato com a reportagem, contou que a vítima era constantemente agredida pelo companheiro, Robson Nonato. “Joaninha” era dependente de substâncias como álcool e drogas. Ela era muito conhecida na cidade, não era agressiva e não andava perturbando ninguém.
O crime causou revolta aos vizinhos que conhecia a vítima a muitos anos. O acusado Robson Nonato, segundo informo mações, já foi preso e cumpriu pena.
Fonte: Girodenoticias