Publicado em: 13 de maio de 2024 Atualizado:: maio 14, 2024
Mucuri: Vitima de um grave acidente de veículo ocorrido na manhã do último sábado (11), após uma violenta batida entre dois veículos no KM 935 da BR 101, próximo ao Distrito de Itabatá, na madrugada do último domingo (12), matou o jovem Gabriel de Jesus Santos Camizão, de 20 anos. Gabriel viajava de carona no veículo modelo Astra, placa MQY-8577, licenciado em Mucuri-BA, que colidiu com um veículo VW Cross Fox de cor preto, placa NQO-0A84/BA.
Com o impacto da batida, “Gabriel” ficou gravemente ferido. Socorrido com lesões graves, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste último domingo (12), no Hospital Roberto Arnizaut Silvares, em Mateus-ES. A família alega negligência médica por parte do hospital de Itabatã, onde a vitima deu entrada logo após o acidente, uma vez que o hospital tentou realizar a transferência da vitima para o hospital municipal de Teixeira de Freitas sem uma prévia solicitação de vaga, bem como disponibilidade de leito de UTI na unidade teixeirense.
De volta ao Hospital de Itabatá, no município de Mucuri, onde havia dado entrada logo após o acidente, Gabriel foi transferido para um Hospital da cidade de São Mateus-ES, onde deu entrada em estado grave, mas quando passou por procedimentos cirúrgico, não resistiu as graves lesões e veio a óbito na madrugada deste último domingo (12). A família de “Gabriel” diz que houve negligencia medica, razão pela qual quer apuração dos fatos.
Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar