TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Motoqueiro embriagado e sem CNH tenta fugir da PRF, mas é preso na BR 418

HOMEM 2

Teixeira de Freitas: No início da noite deste domingo, a Polícia Rodoviária Federal realizava rondas pela BR 418, próximo ao distrito de Posto da Mata, quando avistou um motoqueiro que conduzia uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, de cor preta, placa policial JOQ 1921, licenciada em Teixeira de Freitas. O motociclista estava em atitude suspeita e os agentes tentaram abordar o motoqueiro, mas, o mesmo empreendeu fuga. Então, o condutor da moto foi perseguido e interceptado pelos agentes da PRF.

O mesmo foi identificado como sendo o vaqueiro, Dionildo Oliveira de Almeida, 33 anos de idade, natural de Pedro Canário/ES e que reside na Rua Iraque, no Bairro Cidade Nova, em Itabatã. Durante abordagem foi identificado que a motocicleta apresentava adulteração no lacre, e Dionildo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de não apresentar nenhum documento de identificação, nem dele e nem do veículo. Os agentes ainda notaram que o motoqueiro apresentava fortes indícios de embriaguez, e então realizaram o teste do bafômetro, que apontou um altíssimo resultado.

Foi dada voz de prisão e ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado do Plantão Regional, Maderson Souza. Na delegacia, o conduzido não quis gravar entrevista, mas, o agente da PRF Batista falou da abordagem, interceptação e prisão do condutor embriagado, que além de colocar a própria vida em risco, expôs outros motociclistas e motoristas que trafegavam pela BR 418. O delegado ouviu os agentes e, logo após, ouviu Dionildo, que foi flagranteado por crime de embriaguez ao conduzir veículo automotor.

O Dionildo foi encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial e a motocicleta segue apreendida no Posto da PRF.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *