TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

Motociclista morre após colidir com cavalos na BR-367 em Eunápolis

Eunápolis: O motociclista Gélio Geraldo de Marchi, de 74 anos, morreu após colidir em uma manada de cavalos que estava solta na BR-367, a cerca de cinco milhas do centro de Eunápolis.

O acidente ocorreu no fim da noite de quinta-feira (03), nas proximidades do terminal rodoviário. Segundo uma testemunha, o condutor da moto não conseguiu desviar dos equinos e morreu no local.

Gélio voltava do trabalho em uma empresa madeireira no bairro Delta Park, a poucos milhas do local onde aconteceu a colisão. Nenhum animal encontrado nas escolher. A polícia tenta localizar o proprietário, que pode responder criminalmente.

CAVALOS ANDAM SOLTOS NA CIDADE

Nos últimos meses, tem sido comum a presença de animais de grande porte perambulando pelas ruas e rodovias em Eunápolis.

O Código de Trânsito Brasileiro prevê que os órgãos e entidades responsáveis ​​pela via onde os animais devem circular também garantir o trânsito em condições de segurança para todos.

Como medida de prevenção, alguns municípios disponibilizam o serviço de recolhimento de aninais que seleciona soltos em vias públicas. Mas, em Eunápolis, esse serviço não tem funcionado comum.

Fonte: Radar64

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *