TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Sem categoria

Moto tomada de assalto é recuperada em Assentamento do MST

MST A

O assalto aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 10h, quando o mecânico Admilson Mendes, de 45 anos, estava indo para sua propriedade rural, denominada de Fazenda Encanto da Costa, interior de Itamaraju e foi surpreendido por dois elementos, sendo um deles armado com um revólver, esses que anunciaram o assalto e tomaram-lhe a motocicleta.

A vítima conta que sem esboçar nenhuma reação obedeceu às ordens dadas pelos criminosos e deitou-se ao chão entregando as chaves de sua motocicleta, uma Honda Bros, cor preta, ano 2011, placa policial NZI-2093, licenciada de Itamaraju. Na sequência os assaltantes fugiram em disparada levando o veículo da vítima.

O mecânico Admilson Mendes, de 45 anos, de imediato compareceu à Delegacia da Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência. Após diversas diligências uma guarnição da Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM), conseguiu localizar o veículo por volta das 20h desta segunda-feira (16), em uma residência no Assentamento Cruz do Ouro, esse que fica às margens da rodovia BR-101, distante cerca de 10 quilômetros da cidade de Itamaraju em direção ao município de Itabela.

O proprietário do imóvel relatou para os militares que dois indivíduos chegaram com a moto e pediram para que pudessem guardá-la no local, dizendo que voltariam para buscá-la nesta terça-feira (17). O delegado Gean Nascimento deve intimar o dono do imóvel a depor, pois existe a suspeita que os autores do roubo sejam moradores do próprio Assentamento Cruz do Ouro ou de alguma outra propriedade rural próxima.

Por Lênio Cidreira/TN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *