• SEJA BEM-VINDO

Morre no hospital municipal uma das quatro vítimas alvejadas a tiros no bairro João Mendonça, em Teixeira

Publicado em: 26 de agosto de 2014 Atualizado:: agosto 26, 2014

GABRIEL 1

Morreu no hospital municipal de Teixeira de Freitas na noite desta última terça-feira (26), por volta das 09h, depois de 07 dias internado na UTI, o jovem Gabriel Nascimento de Oliveira, de 18 anos de idade, que morava na Rua Jequitibá, no Bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas. “Gabriel” estava internado desde o último dia 21/08, depois de ser alvejado com dois tiros em via pública, sendo um no rosto  outro nas costas, no momento em que o mesmo transitava pelo bairro, logo após o mesmo ter deixado a sua namorada em casa.

Na noite deste última segunda-feira (25), por volta das 09h, “Gabriel” não resistiu aos ferimentos a bala e morreu vítima de traumatismo crânio encefálico. Seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira na manhã desta terça-feira (26), por volta das 11h, onde será necropsiado e em seguida liberado aos familiares para velório e sepulto.

ALVEJADO 2

“Além de “Gabriel”, outras três pessoas foram alvejadas a tiros nesse mesmo período no bairro João Mendonça e duas das vítimas são parentes de “Gabriel”. Na ação criminosa dos atiradores ficaram feridas às seguintes pessoas:  André Batista Alves, de 21 anos; Iraildes Jesus Batista, 35 anos [mãe de André e tia de “Gabriel”  (morto) e Wellington Israel Barbosa, de 22 anos. Elas continuam internadas no HMTF, uma delas em estado grave, pois a mesma fora alvejada com um tiro na cabeça e está em coma.

A policiai acredita que os atentados tenha supostamente relação com o tráfico de drogas. Até o momento, nenhum dos atirados foi preso ou identificado pela policia civil.

Por: Arnóbio Formosa


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais