TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Morre no HMTF uma das vítimas de tiroteio do Amor e Cana; “Neguinho Cabuloso”; vitima já havia sofrido atentado

A vítima já possuía uma passagem pela polícia, além de já ter sofrido um outro atentado

Vitimas de um violento atentado a bala ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (24), no interior do bar do Sítio Amor e Cana, que deixou 04 jovens alvejados a bala, um deles não resistiu aos ferimentos a bala e acabou  morrendo no início da noite. Trata-se de Caio Carvalho Souza, de 22 anos, vulgo “Neguinho Cabuloso”. Segundo informações da Polícia, a vitima foi alvejada por apenas um projetil de arma de fogo, o qual atingiu os órgãos vitais da vítima, vindo a mesma a não resistir aos ferimentos e acabou entrando em óbito.

As demais vítimas continuam internadas no HMTF, e só o Danilo dos Santos Lopes, vulgo “Danilão” corre risco de morte, em razão dos ferimentos a bala que sofrera. Já os outros dois jovens, esses não correm risco de morte. Conforme consta das ocorrências da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, o Caio já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo, fato ocorrido em janeiro de 2019, quando foi flagrado por militares portando um revólver da marca Taurus calibre 38.

Além da prisão por porte de arma de fogo, o jovem já havia sofrido uma tentativa de homicídio, crime ocorrido em 24 de fevereiro de 2018, quando o mesmo foi alvejado por dois elementos a bordos de uma motocicleta. Segundo a Polícia, á época do crime, os atiradores dispararam aproximadamente 10 tiros em direção do “Caio Fabuloso”, no momento em que o mesmo se encontrava no interior de um bar, no Bairro Universitário, próximo ao Campo do Mangueirão. .

Durante as investigações, a Policia Civil descobriu que o crime foi motivo pelo tráfico de drogas, uma vez que o “Caio Cabuloso” era um suposto membro de um grupo criminoso na cidade. Em relação ao atentado ocorrido hoje, (24), a Policia Civil está com as investigações em curso.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *