• SEJA BEM-VINDO

Morre no HMTF jovem alvejado a bala no Castelinho; vitima já havia sofrido outras tentativas

Publicado em: 28 de maio de 2018 Atualizado:: maio 28, 2018

Morreu na madrugada desta segunda-feira, (28), possivelmente vitima de traumatismo crânio encefálico, provocado pro projeteis de arma de fogo, o jovem Ariosvaldo Silva Santos, mais conhecido como “Ari”, de 26 anos de idade, que morava no bairro Castelinho. “Ari” foi vitima de uma tentativa de homicídio, fato ocorrido na noite deste último domingo (27). Socorrido ao HMTF, ele não resistiu aos graves ferimentos que sofrera na cabeça e morreu na UTI do HMTF.

Segundo a policia, em 2017, “Ari” já havia sofrido uma tentativa de homicídio em Teixeira de Freitas, época em que também foi socorrido ao HMTF, onde recebeu atendimento e conseguiu se recuperar dos ferimentos. A época, a Policia Civil instaurou um procedimento investigativo e conseguiu elucidar a tentativa de assassinato.

Segundo a Policia Civil o crime foi cometido por um elemento de nome Célio Conceição Fortunato, o qual foi indiciado e se respondendo pelo mesmo. Assim que constatou o óbito de “Ari” , o médico acabou expedindo a declaração da morte, e em seguida autorizou a remoção do corpo para o IML, onde será submetido aos trabalhos de necropsia e em seguida liberado aos familiares para velório.

A Polícia Civil já está investigando o assassinato e já trabalha algumas linhas que possa chegar aos possíveis envolvidos na morte de “Ari”.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais