• SEJA BEM-VINDO

Morre 11ª vítima do acidente com ônibus da Águia Branca

Publicado em: 21 de maio de 2013 Atualizado:: maio 21, 2013

 

Subiu parVITIMAa 11 o número de mortos do acidente com o ônibus da Águia Branca, que fazia a linha Vitória/Itamaraju, ocorrido na madrugada de quarta-feira (15/05), na altura do KM 896 da rodovia BR-101, próximo ao povoado de Rancho Alegre, no município de Caravelas.

O ônibus partiu do Terminal Rodoviário de Vitória-ES., às 23h15 e chegaria em Itramaraju por volta das 06h40. Mas a 16 quilômetros da cidade de Teixeira de Freitas, houve a tragédia. No local morreram 9 pessoas e em seguida mais uma também veio a óbito no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Morreram o motorista Mauricio de Souza, 34 anos, que morava em Cariacica-ES., o aposentado Elson de Oliveira, 70 anos, que era natural de Cachoeiro de Itapemirim-ES., a aposentada Maria D’ajuda Francisca dos Santos, 76 anos, que morava no povoamento do Pau D’alho, no município de Itamaraju, a também aposentada Maria Isabel Marques de Bertolli, 78 anos, que morava em Vitória e Joselita Maria de Jesus, 63 anos, que residia na Serra-ES.

Ainda morreram no acidente as itamarajuenses Edna Oliveira Silva, 41 anos, Dalva Rodrigues Cacique, 68 anos, Cosma de Jesus, 34 anos e Vera Lúcia Alexandrina Macedo, 45 anos. A décima vítima fatal foi Eduardo L. Silva.

E no início da tarde desta segunda-feira (20) foi confirmada a morte do senhor Belmiro de Bertolli, 82 anos, esposo de Maria Isabel Marques de Bertolli, 78 anos, que também morreu na tragédia. Internado desde o dia do acidente em estado gravíssimo, o idoso ainda foi submetido a um procedimento cirúrgico no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e por decisão dos seus familiares foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sobrasa, onde acabou não resistindo e veio a óbito.

O casal Maria Isabel Marques de Bertolli, 78 anos e Belmiro de Bertolli, 82 anos, residia no Parque Moscoso, região central de Vitória. Marido e mulher tinham destino à cidade de Itamaraju, de onde seguiriam para a fazenda dos filhos na região do Palmares, em  território de Prado. Os dois eram naturais de São Gabriel da Palha, cidade do norte do Espírito Santo.


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais