• SEJA BEM-VINDO

Menores invadem casa em construção e matam dois em Guaratinga; um teria sido assassinado por engano

Publicado em: 24 de novembro de 2016 Atualizado:: novembro 24, 2016

DUPLA 1

A dupla execução aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 23 de novembro, em um local conhecido como “Escadinha”, no interior de Guaratinga e as vítimas foram o pedreiro Marcelo Prates dos Santos, de 23 anos, que seria o alvo dos assassinos e o mestre de obras Cícero Barbosa, 58, que teria sido atingido por engano, segundo as primeiras informações levantadas pela polícia.

Segundo testemunhas, os criminosos, dois menores, chegaram na casa em construção e logo depois começaram a atirar. O pedreiro morreu hora, o responsável pela construção foi ferido e veio a óbito logo depois, enquanto um terceiro homem que também trabalhava no local, José Correia da Silva, mesmo atingido na perna, conseguiu fugir. Ele está internado no Hospital Regional de Eunápolis e não corre risco de morrer.

Os acusados da dupla execução e do homicídio tentado, são dois adolescentes, ambos de 17 anos de idade, que já foram apreendidos a borde de uma motocicleta roubada na rodovia BA-283, a mesma que liga Guaratinga a Itabela. Eles estavam em posse de dois revólveres calibre 38, que também já estão em poder do delegado Robson Andrade, que está à frente das investigações do caso.

Os motivos do crime ainda estão sendo apurados, mas a polícia já possui uma informação sobre uma possível desavença ocorrida na própria cidade de Guaratinga, apesar de nenhuma outra hipótese ter sido ainda descartada pela polícia. (Por Ronildo Brito)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais