Publicado em: 3 de agosto de 2014 Atualizado:: abril 1, 2015
O medo e a impunidade estão tomando conta mesmo da cidade de Teixeira de Freitas nos últimos anos. Apreensiva com a onda de crimes que vem ocorrendo, várias pessoas já pensam até mesmo em mudar da cidade. A exemplo de ma família que perdeu um jovem recentemente durante um assalto ocorrido no bairro São Lourenço, em razão de uma ação covarde de um criminoso. Segundo informações, essa família, já está de malas prontas para se mudar da Teixeira de Freitas.
Informações dão contas de que outras familiares que foram vítimas da violência, principalmente aquelas que perderam os seus entes queridos em crimes de latrocínios (roubos seguidos de mortes) estão pretendendo fazer a mesma coisa, irem embora de Teixeira de Freitas, objetivando escaparem de outras tragédias com os seus familiares.
Só nesses primeiros dois dias do Mês de Agosto, três pessoas já foram brutalmente assassinadas em Teixeira de Freitas. Os crimes ocorreram nos bairros Castelinhos e Tancredo Neves: Na manhã de sexta-feira (01), uma jovem de 16 anos, foi executada com dois tiros em plena via pública do bairro Castelinho. Segundo informações de populares, a adolescente trafegava na garupa de uma moto, quando urgiu um elemento armado e lhe alvejou com dois disparos, vindo a mesma a morrer no local.
Já durante a noite de sexta (01), um homem de 30 anos de idade, que se encontrava sentado em uma bicicleta na porta de um bar, localizado no bairro Tancredo Neves, foi surpreendido por elementos armados com duas pistolas, um P.40 e uma 380, o qual foi alvejado e morto com 8 tiros a queima roupa. Os atiradores fugiram local sem deixar pistas. A policia foi ao local, mas ainda não tem informações da motivação e autoria do assassinato. O crime ocorreu na Rua Jesuita, no bairro Tancredo Neves.
Já na noite deste sábado (2), mais uma pessoa foi vítima dessa guerra urbana no bairro Castelinho. Desta vez a vítima foi Geraldo Amaral dos Santos, de 35 anos de idade, assassinado com vários tiros em plena via pública. O crime ocorreu por volta das 23h20, quando a vítima fora interceptada pelos atiradores e morta em cima da bicicleta que pedalava.
Últimas notícias