• SEJA BEM-VINDO

Medo: Tarado do carro branco está atacando mulhres em Teixeira de Freitas

Publicado em: 17 de setembro de 2015 Atualizado:: setembro 17, 2015

TARADO 1

Três vítimas procuraram o Sulbahianews para falar do drama vivido com um homem que fica se masturbando pelas ruas de Teixeira de Freitas e aborda as mulheres para mostrar as partes íntimas. O autor do crime não teve o nome revelado pela Polícia, mas o reconhecimento dele foi feito na 8º Coorpin, no dia 10 de setembro.

De acordo com uma das vítimas, ela caminhava pela rua Osvaldo Silva, bairro Redenção, durante a tarde do dia 8 de setembro, quando um carro Gol 1.6 Power, de cor branca, com placa policial JQJ e terminação com dígito 9, foi se aproximando e deixando ela acuada entre os muros.

Quando a vítima olhou para dentro do carro, o “tarado”, que tem 27 anos e é estudante de Direito em Teixeira de Freitas, estava com o pênis à mostra, se masturbando. Ela ficou assustada, tentou fugir, mas o tarado continuava a jogar o carro contra ela. Até que apareceram outras pessoas na rua e ele seguiu.

HELLOMOTOIDEN

Outras vítimas também procuraram a equipe de reportagem e descreveram o tarado como sendo um jovem bonito, cabelos castanhos escuro, magro e barba bem feita. Algumas vítimas ligaram para programas de rádio da cidade e também fizeram o mesmo relato dos ataques em horários variados e que ele também chegou a usar um carro Uno de cor cinza durante um de seus atos obscenos.

Após muitas denúncias e boletins de ocorrência contra ele na Delegacia da Mulher (DEAM) ele foi identificado pela Polícia Civil e reconhecido pelas vítimas, mas não ficou preso.

Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público, o atentado ao pudor, é um crime previsto pelo artigo 233 do Código Penal brasileiro, e está sujeito a pena de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Se mais alguma mulher sofreu com o atentado ao puder desse indivíduo, pode procurar a DEAM de Teixeira de Freitas, ou ligar para o 100 e o 197, da Polícia Civil, que sua identidade será mantida sob sigilo.


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais