TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Medo: Mais uma pessoa é assassinada a tiros em plena luiz do dia em Teixeira

foto 4

Teixeira de Freitas: Por volta das 16h00, deste sábado, 23 de janeiro, policiais militares, lotados na 87ª CIPM, foram acionados através da Central para atender a uma ocorrência de homicídio, ocorrida na Rua AndréMedeiros, esquina com a Rua da Penha, na porta de uma Igreja Católica, localizada no bairro São Lourenço. Chegando ao local, os policiais confirmaram o fato e preservaram o local até a chegada da Polícia Civil.

A delegada plantonista, Waldiza Fernandes, e sua equipe, fizeram o levantamento cadavérico. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito coordenador, Paulo Libório, compareceu ao local e efetuou a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo informações, dois homens se aproximaram da vítima e atirou. Trata-se de Vanderlandi de Jesus dos Santos, 49 anos morador do mesmo bairro onde foi morto.

CIDADÃO 1

Segundo informações levantadas no local do crime pela delegada Waldiza, a vítima estava ao lado da igreja quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, de placa não anotada, o carona desceu e efetuou vários disparos contra o Vanderlandi, que morreu no local. Os criminosos e fugiram sem deixar pista. No local, o perito Libório encontrou várias cápsulas de pistola 380, e pelo menos dois tiros acertaram a cabeça da vítima.

Ainda segundo Libório, na mesa de necropsia será possível precisar a quantidade de perfurações, mas, um dos tiros transfixou os óculos da vítima, atingindo o seu olho. Após a perícia, o corpo de Vanderlandi foi removido ao IML para exames de praxe. Segundo informações da polícia, a motivação ainda é desconhecida e um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

Por: Edvaldo Alves/LN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *