• SEJA BEM-VINDO

Medo: Ladrões voltam aterrorizar moradores do bairro Santa Rita, em Teixeira

Publicado em: 15 de abril de 2015 Atualizado:: abril 15, 2015

ARMA MÁSCARA 2

A onda de assaltos a mão armada volta a trazer pânico e medo aos moradores do bairro Santa Rita, localizado na região central de Teixeira de Freitas. Segundo informações dos moradores do bairro, após um o registro de vários assaltos em estabelecimentos comerciais, crimes ocorrido entre os meses de fevereiro e março desse ano, agora, quem vem sofrendo nas mãos dos marginais são os transeuntes.

Segundo os moradores, nos últimos dias, várias  pessoas já foram vítimas de marginais armados nas ruas do bairro. Na última segunda-feira (13), por volta das 09:30h, uma senhora que transitava pela rua Dr. Rafael de Castro, acompanhada de suas duas crianças, uma delas sendo carregada em um carrinho de bebê, foi surpreendida em via pública por dois elementos que estavam a bordos de uma motocicleta, um deles sacou de uma arma de fogo, derrubou a senhora ao chão e em seguida tomou sobre ameaça o seu aparelho de celular e um cordão de ouro.

A ação criminosa dos marginais aconteceu próximo ao Posto de Saúde do bairro, e foi  notada por por várias pessoas que se encontrava na unidade de saúde buscando atendimento. Após o assalto, bandidos fugiram tranquilamente, sem deixar qualquer pistas.

Já na manhã desta quarta-feira (15), por volta das 07:00h, mais uma tentativa de assalto foi registrada na mesma rua. Segundo informações de moradores, dois elementos a bordos de uma bicicleta abordaram um transeuntes que seguia pela rua com destino ao seu trabalho, mas a vítima acabou entrando em luta corporal com os bandidos e eles acabaram desistindo do roubo, vindo os mesmos a fugir em seguida sem deixar pistas.

Segundo os moradores, os assaltos vem ocorrendo com muita frequência na comunidade. Estamos reféns dos marginais em Teixeira de Freitas, as policias militar e civil precisam atuar com mais intensidade nesses locais onde os bandidos vem tirando a paz da população. Chega de impunidade, a gente precisa de uma resposta com urgência dos órgãos de segurança de nossa cidade, desabafou uma das vítimas.

Por: Arnóbio Formosa 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais