• SEJA BEM-VINDO

Medo: Ladrão é preso logo após roubar e esfaquear dona de Salão na Av. Padre Anchieta, em Teixeira

Publicado em: 2 de maio de 2018 Atualizado:: maio 2, 2018

Um  ladrão armado com uma faca do tipo peixeira, invadiu um Salão de Beleza na tarde desta quarta-feira (2) esfaqueou a sua proprietária  com duas facadas.

O crime ocorreu na Avenida Padre Anchieta, na região central de Teixeira de Freitas. Hekyttor Hayala Feitosa Santos, de 20 anos de idade, natural de Vitória/ES, atualmente residindo no Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, teria invadido o Salão de Beleza armado com uma faca do tipo peixeira e abordado de forma violenta a proprietária do Salão, uma senhora identificada como sendo, Ednalva Neves, que aceitou prontamente entregar todos os seus pertences para o bandido, mas, mesmo a vitima tendo esse comportamento, ela foi esfaqueada duas vezes pelo marginal.

Fotos: LN

Logo após o “latrocínio tentado”, o marginal fugiu levando o dinheiro, aparelho de celular e demais pertences da comerciante. Golpeada no rosto e braço, a vitima foi levada para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde recebeu atendimento médico.  A Polícia militar foi informada do crime e compareceu rapidamente ao local, onde colheu informações a cerca das características do bandido, saindo em seguida na captura do marginal.

Horas depois, o elemento foi localizado no Terminal Rodoviário de Teixeira de Freitas, onde já havia comprado passagem para sair de Teixeira de Freitas, possivelmente com destino a Vitória-ES, sua terra natal. Preso ainda em flagrante, “Hekyttor” foi conduzido à delegacia de Policia Civil na 8ª Cooprin, onde foi apresentado à delegada plantonista, Dra. Andressa Carvalho, bem como os pertences apreendidos em poder do ladrão, dentre eles, celular e dinheiro pertencentes a comerciante, além de uma TV da marca Sony, possivelmente sem procedência.

Na delegacia, o suspeito confessou a autoria do roubo contra a proprietária do Salão de beleza, afirmando que é viciado em drogas e estaria precisando de dinheiro para pagar uma boca de fumo que estaria devendo, uma vez que estava sendo ameaçado de morte. Sobre os violentos golpes que foram efetuados na comerciante, o assaltante informou que desferiu os mesmos em razão da vitima ter demorado muito de lhe entregar o aparelho de celular. “Hekyttor” já possui passagens na policia capixaba por porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com o tráfico de drogas.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais