TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

Médico morre após batida frontal entre carro e caçamba; veículo fica destruído

Um homem morreu em um acidente entre um carro e uma caçamba na manhã desta segunda-feira (17), na BR-330, entre as cidades de Jitaúna e Jequié, no sudoeste da Bahia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A vítima foi identificada como Lauro de Melo Pita Filho, de 52 anos. Ele era médico anestesiologia e atuava em hospitais e clínicas em Itabuna, dentre elas a Day Horc, o Hospital Manoel Novaes, o Hospital Calixto Midlej Filho e o Hospital São Vicente de Paula.

Segundo a PRF, ele estava no carro que bateu de frente com a caçamba, por volta das 7h. Com o impacto da batida, a frente do carro em que o médico estava ficou destruída. Já a caçamba ficou com a parte lateral danificada.

A vítima morreu no local. Segundo a Polícia Civil, a outra vítima do acidente, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhada para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, mas o estado de saúde não foi divulgado.

O corpo de Lauro foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e as causas do acidente são apuradas pela PRF.

Por meio de uma rede social, o Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia (Sindimed-BA) lamentou a morte do médico. Veja texto na íntegra:

É com grande pesar que o sindimed-Ba informa o falecimento do anestesiologista Dr. Lauro de Melo Pita Filho. Egresso da Escola Bahiana de Medicina, Dr. Lauro atuava em vários hospitais e clínicas na cidade de Itabuna, dentre elas a Day Horc, o Hospital Manoel Novaes, o Hospital Calixto Midlej Filho e o Hospital São Vicente de Paula.

O sindimed-BA se solidariza com os familiares e amigos do médico e deseja que todos encontrem conforto e paz neste momento difícil.

Fonte: G1

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *