TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Medeiros Neto: suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a CIPE-MA

Na tarde desta quarta-feira, dia 21, um indivíduo suspeito de tentativa de homicídio foi morto em confronto com a Polícia Militar em Medeiros Neto.

Segundo informações, guarnições da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) realizavam rondas no bairro N. S. Aparecida, quando receberam informações de que um homem, identificado como Jancarlos de Souza Evangelista (30), estaria armado no entorno de um cemitério, próximo à caixa d’água.

Os militares se dirigiram à rua Osvaldo Leal e encontraram Jancarlos, que empreendeu fuga para dentro de uma residência, de onde efetuou disparos. Em revide à agressão, a PM trocou tiros com o suspeito, que foi alvejado  e socorrido, mas acabou falecendo.

O óbito do indivíduo foi constatado no Hospital Municipal de Medeiros Neto e a ocorrência registrada na sede da 8ª Coorpin/Teixeira de Freitas. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

No último sábado, Jancarlos teria efetuado 10 disparos de arma de fogo contra uma mulher no bairro das Populares. Ele possuía passagem por tráfico de drogas e fazia uso de tornozeleira eletrônica, tendo deixa o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas há pouco tempo.

Durante a ação que resultou em seu falecimento, foi encontrado com o autor um revólver calibre 38, com a numeração suprimida  e uma sacola plástica com cocaína. Fonte: BDD

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *