• SEJA BEM-VINDO

Medeiros Neto: Radialista Isac Balla morre aos 32 anos, vítima de câncer

Publicado em: 12 de setembro de 2014 Atualizado:: setembro 12, 2014

ISAC BALA 1

Morreu na madrugada desta sexta-feira (12), em Belo Horizonte, vítima de um câncer no pulmão, o radialista Zaqueu Barbosa Azevedo, que adotou Isac Balla como nome artístico. Ele estava hospedado na casa de amigos de igreja e fazia tratamento contra a doença há cerca de cinco meses. O radialista morreu em um hospital da capital mineira onde, segundo o irmão Alessandro de Azevedo, estava internado há cerca de dois dias, fazendo uso de aparelhos, em razão de complicações no tratamento do câncer.

Isac tinha 32 anos, dos quais 16 foram dedicados à comunicação.

Conhecido no rádio pela alegria estonteante o radialista usava versos da música de Jorge Bem Jor para cumprimentar o seu público: “Salve, salve, simpatia!”, assim, com dois salves. Ele trabalhou na rádio Tropical FM e, recentemente apresentava o programa “Canta Liberdade”, na rádio comunitária Liberdade FM, ambas as emissoras de Medeiros Neto.

“Era um baluarte da comunicação”, resumiu o jornalista e radialista Patrick Brito. “O estilo de locução dele era o de Ruy Balla, da rádio Transamérica. Foi comigo que Isac pegou algumas fitas cassete gravadas com locução de Ruy e, a partir daí, ele desenvolveu o estilo alegre de Ruy Balla e chegou até a adotar parte do nome artístico dele”, contou.

De acordo com o irmão de Isac Balla, o corpo será velado no salão da igreja Testemunha de Jeová, na rua Santo Antônio, no centro de Medeiros Neto. Não há previsão de chegada do corpo nem do horário do sepultamento.

Com informações do radar58


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais