• SEJA BEM-VINDO

Medeiros Neto: Homem que matou mulher a facadas, morre em confronto com a PM

Publicado em: 6 de abril de 2019 Atualizado:: abril 6, 2019

As enfermeiras que o receberam encontraram dois pinos de cocaína em seus bolso

Fernando Souza Lima, conhecido como Potoco, 35 anos, autor da agressão que levou à óbito, Silvanir Fernandes da Silva, na última sexta-feira, 5 de abril, na avenida Iluminato Bomjardim, em Medeiros Neto, morreu durante um confronto com a Polícia Militar, na tarde deste sábado, 6.

Após o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Polícia Militar ter recebido a informação de que Fernando teria sido visto nas proximidades da fazenda Guanabara, propriedade que fica às margens da BA 290, ainda no município de Medeiros Neto, uma guarnição do PETO e uma equipe da CIPE Mata Atlântica (Caema) se deslocaram até o local indicado.

Com base em informações de moradores, buscas em residências e demais pistas, os policiais conseguiram encontrá-lo em meio a uma plantação de eucalipto.

Ao anunciarem a prisão, Fernando, fazendo uso de uma arma de fogo, atirou contra as guarnições. O revide contra a imerecida agressão foi inevitável. De imediato, o acusado foi socorrido ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, mas já chegou sem sinais vitais.

As enfermeiras que o receberam encontraram dois pinos de cocaína em seus bolsos.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. O caso será apresentado na sede 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas, para a delegada, dr.ª Maria Luiza Ribeiro.


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais