TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Medeiros Neto: Egressa do CPTF é flagrada traficando drogas; mulher fazia uso de tornozeleira

Medeiros Neto: A prisão aconteceu na tarde da última terça-feira, 21 de setembro, no bairro Planalto II, na cidade de Medeiros Neto, quando policiais militares da 44ª CIPM (PETO), em rondas ostensivas, avistaram uma mulher sentada em um sofá, do lado de fora de uma residência. Ao ser abordada, ao seu lado havia uma bolsa, contendo 04 (quatro) porções de haxixe; 12 (doze) porções de maconha embaladas e prontas para comércio e 20 (vinte) porções de crack.

Além das drogas, os militares apreenderam com a suspeita, três celulares e a quantia de 200,00 (duzentos reais) em espécie. A mulher recebeu voz de prisão, foi conduzida e apresentada na Delegacia Territorial de Medeiros Neto, onde foi identificada como sendo, Marleide Neves da Cruz, a “Lora”, de 40 anos. Marlene foi condenada pela morte de Sueli Ferreira Souza, a” Pretinha”, assassinada a golpes de faca em fevereiro de 2017.

Marleide (Lora) foi condenada a 14 anos de prisão, mas, estava em liberdade condicional. “Lora” foi presa através de denúncia anônima, informando que uma mulher estava com uma tornozeleira eletrônica vendendo drogas, às margens da BA-290. Após oitiva, o delegado titular, Júlio Teles, flagranteou a Marleide pelo crime de tráfico de drogas, com base no (Art. 33).

Ela será transferida para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/LN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *