Publicado em: 2 de junho de 2023 Atualizado:: junho 2, 2023
Teixeira de Freitas: O corpo do motorista de lotação, Roberto Charles Martins da Rocha, conhecido popularmente como “Chau loteiro”, de 51 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira, 02 de junho, às margens da BR 101, na reta de Itamaraju, em meio a uma plantação de urucum. O trabalhador estava desaparecido desde a tarde da última quarta-feira (31), depois de ter saído a bordo de seu carro com destino à cidade de Teixeira de Freitas, trazendo supostamente três passageiros a bordo, ambos não identificados até o momento pela Policia Civil. Veja aqui:
Na última quinta-feira (01), o carro de “Chau” já havia sido recuperado pela Policia Civil, após uma denúncia anônima que fora encaminhada aos investigadores da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. O veículo da vitima estava escondido na garagem de um imóvel, localizado na Rua Osmínio Cordeiro, nº 28, no Bairro Castelinho, na zone leste da cidade, além do aparelho de celular de “Chau”, esse foi localizado às margens da BR 101, próximo ao um Posto de combustível.
Já o morador da casa em que o veículo foi achado na garagem, esse foi identificado como sendo, Erinaldo Oliveira Araújo, o qual informou aos investigadores que a chave do veículo se encontrava escondida em uma casa na rua Paulo Freire, no mesmo bairro, em frente a casa de sua sogra, a qual foi localizada e entregue aos policiais pela companheira do onde o suspeito prestou depoimento ao delegado responsável pelo plantão. Dando continuidade as diligencias, a Policia Civil conseguiu levantar mais informações acerca da dinâmica do crime, o qual acabou sendo esclarecido na tarde desta sexta-feira (02), após familiares e amigos encontrarem o corpo de “Chau” às margens da BR 101, em meio a uma plantação de urumcum, próximo ao Posto Nova Era, apresentando perfurações provavelmente provocadas por disparos de arma de fogo.
O corpo da vitima foi removido para o Instituto Médico legal, onde será necropsiado, bem como apontado a causa da morte pelo perito médico da cidade. O crime será investigado pela 8ª Coordenadoria de policia Civil, através do Departamento de Homicídios da unidade., a fim de que possa localizar e prender os outros elementos envolvidos nesse brutal e hediondo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar
Últimas notícias