TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Medeiros Neto: Carro com suspeita de adulteração é apreendido em abordagem da CIPE-MA na BA 290

Segundo informações da policia, o carro estava em poder do Controlador Interno da Câmara de Vereadores de Medeiros Neto.

Medeiros Neto: O fato aconteceu na tarde da última quinta-feira, 25 de novembro, por volta das 16h30, quando policiais militares da CIPE/Mata Atlântica realizavam abordagens na BA-290, trecho entre Medeiros Neto e Itanhém, momento em que avistaram um veículo suspeito e realizaram a devida abordagem. Trata-se de um Renault/Sandero, de cor prata, ostentando a placa policial OWI-9356, licenciado em Betim-MG.

Durante realização da inspeção veicular foi verificado indícios de adulteração e constataram que o veículo possivelmente se tratava de um carro com restrição de furto. Diante dos fatos constatados, o motorista Paulo Roberto Araújo Pereira, de 62 anos, foi conduzido e apresentado, juntamente com veículo na Delegacia Territorial de Medeiros Neto, para medidas cabíveis.

Segundo a polícia, o veículo pode ser o dublê de um automóvel de placa policial, OPX-5765, licenciado Belo Horizonte/MG, que foi furtado no dia 16 de dezembro de 2018, em Belo Horizonte/MG. O veículo será apresentado ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas para uma perícia de identificação.

Após oitiva, o delegado titular, Júlio Telles, liberou o motorista e vai instaurar um Inquérito Regular para investigar o caso.

Por: Lenio Cidreira/LN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *