• SEJA BEM-VINDO

Medeiros Neto: Agente de saúde é assassinado na saída de São João antecipado

Publicado em: 22 de maio de 2017 Atualizado:: maio 22, 2017

AGENTE 1

No início da madrugada desta segunda-feira, dia 22 de maio, na saída de um evento antecipado de São João que aconteceu durante o fim de semana na cidade de Medeiros Neto, o agente de saúde Júnior Nunes Muniz, de 28 anos, foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo. O crime chocou a população, pois o rapaz, além de muito conhecido, era um esportista e bastante envolvido com os acontecimentos locais.

Segundo a 44ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pela segurança no circuito do evento festivo, pouco tempo antes do crime, Júnior e um irmão dele, que participavam da festa, se envolveram numa discussão, quando teriam sido acalmados e aconselhados a deixar o local pelos policiais.

Os dois, após a desavença, ainda teriam deixado a festa, mas pouco tempo depois retornaram e outro bate-boca foi recomeçado. Abordados novamente pelos militares, Júnior e o irmão, acompanhados de um tio, resolveram ir embora, mas no caminho, próximo à uma escola, foram interceptados por dois elementos, a bordo de um veículo Celta, de cor preta e placa não anotada, sendo que um deles desceu de arma em punho, possivelmente um revólver e efetuou cinco disparos à queima roupa em Júnior Muniz.

Gravemente ferido o jovem, filho de Sandro Muniz, atual diretor do Departamento Municipal de Eventos, ainda chegou a ser socorrido ao Hospital de Medeiros Neto (HMM), onde morreu pouco tempo depois. Após constatado o óbito e guia assinada pelo delegado Willian Telles, que responde pela Polícia Civil no município, o corpo acabou removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia.

A Polícia Civil vai tentar identificar outros participantes do evento festivo, para tentar descobrir se alguém conhece os homens com quem Júnior Muniz havia discutido, que não os principais suspeitos da execução. (Da redação TN)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais