Marido valentão espanca violentamente a esposa e vai parar na cadeia em Teixeira de Freitas

18 de março de 2015 às 09:05

MULHER 2

Por volta das 22h desta terça-feira, dia 17 de março, policiais da 1ª CIA, unidade vinculada ao 13º Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, após denúncia através do telefone 190, deslocaram-se à rua Chipre, nº 328, no bairro Liberdade, região sul da cidade, onde um homem estaria agredindo violentamente a sua própria esposa, com socos e pontapés.

Chegando ao lugar os policiais perceberam o tumulto e ainda ouviram a vítima gemendo devido à surra que estava levando. Para evitar a morte da mulher a guarnição adentrou ao imóvel, socorreu a vítima das garras do marido e prendeu o valentão furioso em flagrante.

O agressor preso trata-se de Pedro de Jesus Conceição, de 40 anos, um homem violento é que já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime de agressão contra a própria companheira, identificada como Maria Aparecida Pereira, de 48 anos.

MULHER 1

Desta vez a mulher sofreu várias escoriações pelo corpo e ficou com o rosto quase irreconhecível devido aos socos que levara do criminoso. O agressor foi conduzido  à carceragem da 8ª Coorpin, onde permanece preso, enquanto a vítima precisou ser socorrida e internada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Ainda nesta quarta-feira, dia 18 de março, Pedro de Jesus Conceição, de 40 anos, deverá ser levado à Delegacia de Atendimento à Mulher de Teixeira de Freitas (DEAM), onde será ouvido pela delegada titular Kátia Guimarães. Assim que apresentar uma melhora em seu quadro de saúde a vítima também prestará depoimento. O agressor vai responder por crime de violência doméstica, com base na lei Maria da Penha e a depender do atendimento da delegada Kátia Guimarães, ainda pode ser indiciado por homicídio tentado dada à violência que submetera a própria companheira. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

 


Compartilhar:

Relacionadas