TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Malu: Veículo vendido por golpista é apreendido em Teixeira de Freitas

ASTRA

Preso em Teixeira de Freitas desde o último dia 10 de abril por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça de São Mateus-ES., as lambanças praticadas por Maurício Pereira de Cerqueira, 40 anos, que geria a empresa Malu Veículos, parece não ter fim.

Alguns veículos vendidos na cidade de Teixeira de Freitas começam a sofrer mandados de busca e apreensão, tanto que nesta segunda-feira (22) um Astra, placa MTT-6278/São Mateus-ES., teve que ser apreendido e levado à sede da 8º Coorpin, onde Maurício, apontado como estelionatário permanece preso.

Segundo o delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, após a prisão do suposto empresário e a grande repercussão na mídia regional, diversas ocorrências foram registradas por vítimas das irregularidades praticadas pela Malu Veículos, que por sinal foi fechada.

São tantas queixas que Maurício Pereira de Cerqueira, 40 anos, que se identificava como empresário do setor automotivo, ainda permanece custodiado em Teixeira de Freitas, onde um inquérito policial deve ser finalizado nos próximos dias. Após esse procedimento o acusado deve ser recambiado para São Mateus-ES., cidade de origem no mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

Acusação

Conforme as acusações que constam nas várias ocorrências policiais formalizadas contra Maurício, dão conta que os donos dos carros os deixaram na Malu para serem vendidos, o que acabava acontecendo. Após a venda a empresa entregava os veículos para os compradores, recebia os valores, não entregava os recibos que ficavam com os donos e esses também não tinham acesso ao dinheiro da venda. Essa seria uma prática criminosa do suposto empresário, que acabou preso.

A hipótese mais provável é que os donos iniciais dos carros, que não deram os recibos para a Malu Veículos, comecem a recorrer à Justiça na tentativa de retorno dos bens. Por isso mesmo, diversos compradores desses automóveis, muitos financiados, devem começar receber mandados de busca e apreensão.

Por Teixeiranews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *