Mais um violento assassinato é registrado em Teixeira; menor é executado com 07 tiros
Mais um violento assassinato foi registrado em Teixeira de Freitas, na tarde deste sábado (24). desta vez a execução ocorreu no bairro Liberdade I, a vítima foi um adolescente de apenas 16 anos, que foi interceptado em via pública por matadores, um deles sacou de uma arma de fogo e disparou 07 vezes a queima roupa no corpo da vítima.
Felipe Pereira da Silva, de 16 anos, foi alvejado e morto por volta das 16 horas, na Rua Cingapura, no bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas.
Segundo informações, o adolescente caminhava pela Rua, ao lado de uma calçada, quando foi surpreendido e morto pelo assassino, que efetuou os disparos a queima roupa e em seguida fugiu sem deixar pistas. O SAMU foi acionado e compareceu ao local, mas quando tentou socorrer a vítima para o hospital, a mesma já estava sem sinais vitais.
O departamento de policia técnica também esteve no local, acompanhado da delagada plantonista, Dra. Valdiza Fernandes, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo para o IML. Segundo o perito criminal Manoel Garrido, coordenador do DPT, a vítima fora alvejada com seis projeteis na cabeça e um na região do abdômen, os quais disparados de um revolver calibre 38.
A policia civil instaurou um inquérito para apurar a autoria e motivação do crime.
Por: Arnóbio Formosa


