TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Sem categoria

Mais um carro é tomado em assalto na BR-101, entre Itamaraju e Itabela

S10 R

Até a manhã desta sexta-feira (13) os veículos de um taxista e uma empresária, tomados de assalto em Itamaraju e levados para a região de Itabela, continuam nas mãos dos assaltantes. Do taxista Sebastião foi roubado um Fiat Siena, cor branca, placa de aluguel NZY-407 e da empresária Mariza os ladrões roubaram um Pálio, também de cor branca, ano 2013, placa policial OUO-4413, ambos licenciados de Itamaraju.

E para fortalecer ainda mais a hipótese que os crimes estejam sendo praticados pelo mesmo bando criminoso, por volta das 20h20 desta quinta-feira (12), às margens da rodovia BR-101, distante cerca de 10 km do perímetro urbano de Itabela, o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, foi interceptado por três bandidos armados, esses que estavam em um outro carro. Na sequência os criminosos exigiram que o motorista sentasse no banco do carona, o abandonaram numa estrada vicinal e fugiram com o veículo em direção ao município de Itamaraju.

Em entrevista à imprensa no início da manhã desta sexta-feira (13) o delegado José Hermano Costa, titular de Itabela, não descartou a atuação de uma mesma quadrilha nesses assaltos.“Acreditamos até que sejam pessoas de outra cidade que estejam roubando os carros nesta região para levar para outros Estados ou municípios no norte da Bahia” disse.

Duas viaturas da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA) continuam realizando diligências na região com o objetivo de prender os criminosos.

Por Ronildo Brito/TN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *