TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Mais de 20 homens da policia civil capixaba cumprem mandados de prisão, busca e apreensão em Teixeira

POLICIACIVCIL 2

Uma operação que conta com aproximadamente 30 homens e mais de 10 viaturas da policia civil capixaba, está na manhã desta terça-feira (01/10), cumprindo diversos mandados de prisões, busca e apreensão na cidade de Teixeira de Freitas.

Segundo informações, os mandados foram expedidos por juízes de várias cidades do capixaba, dentre elas, a cidade de São Mateus. Segundo informações, os mandados foram expedidos contra várias pessoas de Teixeira de Freitas, das quais, proprietários de ferros-velhos, donos de oficinas mecânicas, acusados de roubos de carros e desmanches, bem como os agiotas que supostamente descontavam os cheques recebidos nas transações feitas pelos os acusados.

PAVEL

Informações dão conta ainda que vários acusados já foram presos e dezenas de produtos já foram apreendidos, principalmente peças de veículos de origem duvidosas. Dentre os presos estariam o dono da Pevel Veiculos, empresa de revenda de veiculos e um suposto agiota morador das imediações da Praça da Rinha .

A operação ainda está em andamento e certamente assim que for concluída, provavelmente todos os acusados presos serão recambiados para as suas respectivas comarcas, ou seja, as comarcas que os mandados de prisões foram expedidos em desfavor dos acusados.

Da redação do Teixeiranoar

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *