TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Política SLIDE HOME Teixeira

LUTO: Morre o ex-vereador teixeirense Draus Coelho Rocha, vítima de infarto

Draus foi eleito por 03 vezes vereador por Teixeira de Freitas, exercendo os seus mandatos com muita honestidade, lealdade e comprometimento com a coisa pública
Morreu na noite desta última terça (08), vítima de um infarto fulminante, o ex-vereador teixeirense, Draus Coelho Rocha. Segundo informações passadas pelo próprio filho de Draus, Aires Gomes, seu pai estava em casa, na fazenda, quando veio passar mal e logo em seguida foi acometido de um infarto fulminante, vindo a óbito instantaneamente.
Teixeirense e morador da cidade há mais de 50 anos, Draus foi morador por várias décadas do Distrito de Cachoeira do Mato, onde ingressou na política através do saudoso Tico Romão, onde se elegeu vereador por três mandatos na naquele Distrito, onde realizou um excelente trabalho como parlamentar e representante do Distrito, razão pela qual se tornou uma grande liderança política do município.
Ao deixar a vida política, o ex-parlamentar teixeirense resolver a mudar sua residência para a sede do município, passando a residir no bairro Santa Rita, local em que já residiam os seus três filhos casados, (Aires Gomes, Magda e Magna). Nos últimos 10 anos, Draus passou a residir em um Sítio da Família, localizado no município de Alcobaça, próximo ao Povoado de Canta Galo, onde ele se encontrava nesta terça-feira (08), no momento em que se infartou e veio a óbito.
Natural da cidade de Macarani-BA, Draus, tinha 80 anos de idade, era casado com a senhora Gildete Rocha, em (memória), deixa três filhos e três netos, além de genros. Segundo a família, o corpo do ex-parlamentar teixeirense será velado na Capela da Funerária Teófilo Otoni, de onde será levado para o Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Nova Teixeira, as 16h de hoje.
Em Nome do site teixeiranoar.com.br, gostarias de deixar as nossas  condolências a todos os familiares do Sr. Draus Coelho.
Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *