Publicado em: 16 de maio de 2024 Atualizado:: maio 16, 2024
Teixeira de Freitas: O vereador Luiz Santos Rodrigues, mais como Luizinho (União Brasil), repudiou a fala do colega vereador, Ubiratan Lucas, mais conhecido como “Lucas Bocão (MDB), durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de vereadores de Teixeira de Freitas, nesta última terça-feira (13), logo após o vereador “Lucas Bocão” fazer uso da palavra e proferir várias acusações contra a gestão do Prefeito Dr. Marcelo Belitardo (UB). Segundo o vereador Luizinho, as denúncias e criticas proferidas pelo vereador de oposição, o Lucas Bocão, elas são mentirosas e totalmente levianas, uma vez que são feitas sem qualquer consistência de provas.
Ao fazer uso da palavra, o vereador Luizinho defendeu a lisura da gestão Marcelo Belitardo e disse que o discurso do vereador Bocão é leviano e totalmente irresponsável, uma vez que tem cometido inúmeros crimes de injúria, calúnia, e até de homofobia, contra o prefeito e sua gestão, bem como contra colegas da base aliada.
Por esta razão, o vereador Luizinho (UB), solicitou ao Presidente da Casa Legislativa, o vereador Tequinha Brito (DC), que constasse em Ata a fala comprometedora do vereador “Lucas Bocão”, bem como apurasse a conduta do edil por quebra de “Decoro Parlamentar”, uma vez que tem cometido de forma reiterada infrações graves durante os seus discursos na Tribuna da Casa e nas redes sociais, as quais, terminantemente vedadas pelo Regimento Interno da Casa, bem como pela lei Orgânica Municipal, conforme prevê em seu artigo 17.
Segundo o vereador Luizinho, o vereador Lucas Bocão, tem praticado um discurso de ódio e visivelmente sensacionalista, com um único objetivo, querer apenas tumultuar os trabalhos e as sessões ordinárias da Casa Legislativa, bem como da gestão Dr. Marcelo Berlitado, porém, ele não vai conseguir, pois se trata de uma gestão do trabalho e o Projeto Acelera Teixeira vai continuar em 2025, finalizou o vereador Luizinho.
Por: Teixeiranoar