Publicado em: 31 de outubro de 2013 Atualizado:: outubro 31, 2013
Teixeira de Freitas: Várias queixas foram registradas por clientes da empresa Eletrovarão de Teixeira de Freitas. A loja era localizada na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao banco HSBC, no centro da cidade, mas amanheceu com as suas portas fechadas na manhã desta quinta-feira (31),
Com matriz na cidade de Barreiras, região sudooeste, a empresa trabalhava com consórcio de motos, em 11 cidades da Bahia, dentre elas, as cidades de Eunápolis, Porto Seguro e Teixeira de Freitas.
As informações sobre o fechamento das lojas em todo estado da Bahia foram divulgadas em vários meios de comunicação da região na manhã desta quinta feira (31).
A empresa oferecia o consórcio com várias facilidades, não exigiam comprovação de renda, não fazia consulta ao SPC ou Serasa e assim atraiam muitos interessados. Algumas pessoas que tinham pagos as prestações e iriam ser contempladas. No entanto, elas dizem que não receberam até o momento nem a moto, nem o dinheiro referente às parcelas quitadas. Apenas alguns receberam cheques, mas o mesmos voltaram sem suficiência de fundos.
Segundo informações da loja matriz em Barreiras, a empresa Eletrovarão tinha 16 mil clientes nas 11 lojas, mas apenas 6 mil estariam com pagamento em dia e 10 mil estão inadimplentes, e talvez isso tenha levado a empresa a falência.
Vários clientes que ficaram no prejuízo, já procuraram a delegacia de policia de Teixeira de Freitas, onde registraram ocorrência na esperança que providencias sejam tomadas pelas autoridades.
Por Arnóbio Fromosa/com informações do LN
Últimas notícias