• SEJA BEM-VINDO

Ladrões arrombam residencia no Ouro Verde e causam um prejuízo de quase 18 mil reais

Publicado em: 18 de janeiro de 2015 Atualizado:: janeiro 18, 2015

FOTO 2Foto ilustrativa – o arrombamento ocorreu na Rua Dr. José de Alencar, no bairro Ouro Verde, em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Uma residencia foi arrombada por ladrões na tarde deste sábado (17), por volta das 13h30, na Rua Dr. José de Alencar, no bairro Ouro Verde, em Teixeira de Freitas. Segundo relatos do proprietário da residencia na policia, os marginais arrombaram o seu imóvel para roubar, no momento em que ele e a família se encontravam em seu estabelecimento, um mercado localizado no bairro Santa Rita.

Segundo o que consta da ocorrência policial, os marginais adentraram ao imóvel depois de arrombarem a bácula de um dos banheiro, de onde os mesmos tiveram acesso aos demais cômodos da casa, de onde subtraíram em seguida todos os pertences mais valiosos da família.

Segundo o empresário,  os arrombadores levaram dezenas de objetos valiosos do interior de sua casa, dos quais, dois televisores, sendo um de 42 e outro de 22 polegadas, ambos na cor preta e da marca Samsung; uma câmara fotográfica marca cássio; 15 relógios das marcas, Cássio e Omega, avaliados aproximadamente em R$ 8.000 mil; um anel de outro que fora comprado por R$ 2.000 mil, além de um vídeo game play.

A vítima declarou em seu boletim de ocorrência na policia que o prejuízo causado pelos ladrões pode chegar a um valor aproximado de 18.000 mil reais. Segundo o empresário, o arrombamento foi praticado pelos bandidos  em sua residencia no horário entre o horário das 13h30, às 14h.  A policia militar esteve no local, onde lavrou também um boletim de ocorrência e na sequência saiu em diligência objetivando identificação dos elementos que praticaram o furto qualificado.

As policias militar e civil pedem para quem tiver quaisquer informações acerca dos ladrões, bem como dos objetos roubados, favor ligar para os telefones, 190 ou 197. O nome do denunciante será mantido em sigilo pelos órgãos de segurança pública.

Por: Arnóbio Formosa  

 

 

 

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais