• SEJA BEM-VINDO

“Kepão” morre em confronto com a PM, no bairro Tancredo Neves, em Teixeira

Publicado em: 14 de outubro de 2015 Atualizado:: outubro 14, 2015

morto2A arma, um revolver calibre 38, estava municiada com seis cartuchos, sendo cinco intactos e um deflagrado 

Um elemento suspeito de praticar vários crimes de roubos e um suposto envolvimento com homicídios acabou morrendo em confronto com a policiais militares da 87ª CIPM na manhã desta quarta-feira (14)/10), durante uma operação do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), no bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, os militares foram até a casa do acusado para cumprir uma mandado de prisão preventiva que havia sido expedido pelo juízo criminal da comarca de Teixeira de Freitas, mas assim que os PMS chegaram a residencial, Luciano Guedes Soares, o “Kepão”, de 18 anos de idade, tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas como a casa já estava cerca, ele sacou-se de uma arma de fogo calibre 38 e começou a atirar na guarnição. Momento em que os militares reagiram  e “Kepão” acabou sendo alvejado com vários tiros na região do abdômen.

KEPÃOP 1

O suspeito ainda foi socorrido ao hospital municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu vítima de anemia aguda provocada  por disparo de arma de fogo.“Kepão” Já registra várias passagens na policia por roubo e tráfico e também,m além, de ser está sendo investigado por um suposto envolvimento com homicídios.

kepão 2

A última prisão do acusado ocorreu no dia 16 do último mês de junho, no bairro Liberdade, depois do mesmo ter roubado um aparelho de celular acompanhado de um comparsa. “Kepão” estava portando um revólver calibre 32 com seis munições intactas.

Os policiais envolvidos na operação que resultou na morte de “Kepão”, se apresentaram na delegacia de policia civil no final da tarde, apresentando a arma usado pelo suspeito, bem como as munições intactas e deflagrada.

Por Arnóbio Formosa 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais